Olá pessoas!
Após algum tempo em desenvolvimento, já da pra liberar um teste do jogo com um upgrade no ciclo dia e noite =)…
É a possibilidade de chover dinamicamente durante a jogatina!
Mas como funciona?
Partindo da build(versão) 174.96, o jogo já conta com o recurso incluso e liberado para uso.
Para ativar, e só marcar a check box da chuva dinâmica dentro do menu de opções, além da check box também há uma barra de porcentagem na qual vai definir a chance de chover dentro do jogo, não é obrigatório alterar ela para o funcionamento do recurso, mas é indicado caso deseje que chuva com mais frequência.
Ao entrar no jogo, com o recurso ativo o jogo realizará sorteios + ou – de 3 em 3horas (não são horas reais, e sim horas virtuais do ciclo dia e noite), para decidir se vai chover ou não, com base na probabilidade definida no menu. Futuramente o intervalo para o sorteio será revisto.
Caso o resultado do sorteio seja positivo, o jogo irá gradativamente nublar o cenário, e escurecer a iluminação, até que esteja escuro e nublado o suficiente para a chuva cair, o oposto vai acontecer caso o sorteio seja negativo. Os efeitos de chuva são os mesmos já presentes no jogo, podendo serem revistos futuramente.
Como consigo o novo recurso?
Liberamos um teste no Canal de testadores da Play Stone!
*Ainda é um recurso experimental, podendo apresentar falhas e bugs.
*Recomendamos utilizar a velocidade de progressão do tempo padrão.
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